quarta-feira, 14 de março de 2012

Essa coisa de gostar...

É simples.
É leve.
Não dói, ou tira o ar, ou sufoca.
Gostar é bom.

É estar perto mesmo à distância
É saber esperar a hora certa
O jeito certo
Alguém certo

Que divida seu riso
Que acolha seus olhos
Que tema, tanto quanto você
Mas se mantenha ali..

À espera calma de um novo dia
E um novo sorriso
E uma nova palavra
E um novo abraço
E um novo silêncio

Gostar é não ter que dizer
É não enlouquecer
É desejar, admirar, imaginar
Gostar é ter.

Eu tenho.
E não tenho pressa.

Um comentário:

d. disse...

Gostei do seu gostar
Gostar é ser
Sem pressa de ser
É gostar, sem ter pq gostar

Quando tiver um tempinho,
vou gostar se me visitar
http://lucidezimaginaria.blogspot.com

Não tem que ser hoje
Não tenho pressa
Mas vou gostar
Principalmente se você gostar

bj