terça-feira, 13 de abril de 2010

O não...ou o sim.

Não me tome de salto
Não ouse invadir meu mundo cercado por muros altos
Não venha me tirar da zona de conforto com sua insalubridade
E sua intensidade, identidade, excentricidade, sinceridade

Não me entregue esse seu sorriso que eu não vou deixar de querer
Não tente me dar o beijo que não serei capaz de esquecer
Não me faça perguntas
Nem me dê respostas

Ou venha
E derrube os muros todos, abata minha segurança
Me mostre sua essência, me queira, me tome e me carregue
Me traga sua verdade
Sua vulnerabilidade, sua vontade, sua honestidade

Mas venha logo
E se deixe inundar pelo novo e desconhecido
Dê um passo desconexo
Tome o rumo incerto
E não tema.

Eu vou junto.
Pela porta da frente ou pela escadaria dos fundos.

É só você me mostrar o caminho...

Um comentário:

Anônimo disse...

em um momento Tudo pode mudar. basta um simples Olhar...